Topo

Bernard é poupado em treino e Cuca aumenta mistério ao não divulgar lista de relacionados

Sorrindo, meia Bernard observa do lado de fora o treino recreativo do Atlético-MG  - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Sorrindo, meia Bernard observa do lado de fora o treino recreativo do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

20/10/2012 12h22

Ao contrário do zagueiro Réver, que participou normalmente do ‘rachão’ do Atlético-MG, na manhã deste sábado, o meia-atacante Bernard, que segue em observação, após sofrer um princípio de convulsão, no empate com o Santos, em 2 a 2, foi poupado. Os dois titulares continuam como dúvida e, para aumentar o clima de mistério, o técnico Cuca não divulgou a lista de jogadores que estão concentrados desde a noite de sexta-feira.

VOTE NESTE DUELO

Mais jogos:
Bela do Atlético-MG
Bela da Ponte Preta
Bela do Atlético-MG
Bela da Ponte Preta

Não é a primeira vez que o treinador atleticano lança mão deste recurso na atual temporada. Na reta final do Campeonato Mineiro isso já havia acontecido e, na atual edição do Brasileirão, a medida também já foi adotada em mais de uma ocasião. Em uma delas, contra o Vasco, no primeiro turno, ajudou a alimentar as especulações, na ocasião, de uma briga entre o presidente Alexandre Kalil e Ronaldinho Gaúcho.

Bernard, que teve início de convulsão em consequência de pancada na cabeça, sofrida contra o Santos, mesmo jogo em que Rafael Marques teve de ser hospitalizado, passando a noite em, observação, não participou do ‘rachão’.

O jovem meia-atacante fez atividades na academia da Cidade do Galo. O jogador segue sem reclamar de dores, e apareceu sorridente, na manhã deste sábado, na Cidade do Galo. Ele tem chances de enfrentar o Fluminense, apesar de ser tratado como dúvida para o duelo.

Cuca disse que somente confirmará o time atleticano para o jogo que é encarado como “decisão antecipada” do Brasileirão, momentos antes do começo no vestiário. A única ausência confirmada até o momento é o zagueiro Rafael Marques, que segue “concentrado” na Cidade do Galo, para ser observado de perto pelo departamento médico do Atlético, por causa do traumatismo craniano sofrido diante do Santos,.