Topo

Focado no Santos, Gallo pede atenção com Neymar e quer superação do Náutico

Alexandre Gallo lembrou que o Santos tem maior competitividade na Vila Belmiro - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
Alexandre Gallo lembrou que o Santos tem maior competitividade na Vila Belmiro Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/10/2012 16h08

Sem tempo para lamentar o empate diante da Portuguesa em 0 a 0, domingo, nos Aflitos, Alexandre Gallo já começa a projetar o jogo contra o Santos, quinta, na Vila Belmiro. O técnico do Náutico pediu atenção total com Neymar e espera que sua equipe se supere para conter o time paulista.

O comandante alvirrrubro destacou que Santos demonstra um nível maior de competitividade em sua casa e, por isso, a marcação precisará ser bem feita. “Vamos precisar ter um nível de acerto alto em relação aos desarmes com o Neymar. Observei o jogo contra o Atlético-MG e percebi que os zagueiros não conseguiram marcá-lo”, disse.

Confrontos da 5ª rodada

Mais jogos:
Bela do São Paulo
Bela do Náutico
Bela do São Paulo
Bela do Náutico

Mesmo com o pedido especial sobre o principal atleta do adversário de quinta, o técnico entende que a marcação não pode ser somente no jovem.

“O Neymar finaliza bem com as duas pernas e é rápido. A cobertura precisará ser melhor que a primeira marcação. De qualquer maneira, não podemos focar só nele porque o Santos apresenta uma equipe mais competitiva quando o jogo é realizado na Vila. Precisamos nos superar”, observou.

Para o confronto de quinta-feira, Gallo conta com o retorno do volante Elicarlos, que cumpriu suspensão no último jogo. Por outro lado, o goleiro Felipe está fora por conta de uma cláusula contratual. Gideão será seu substituto.