Topo

'Maria Gadú', roupeiro da sorte e desabafo de Zinho; veja bastidores da vitória do Fla

Jogadores do Fla agradecem apoio da torcida após vitória sobre São Paulo no domingo - Júlio César Guimarães/UOL
Jogadores do Fla agradecem apoio da torcida após vitória sobre São Paulo no domingo Imagem: Júlio César Guimarães/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/10/2012 20h33

O gol de cabeça de Marcos González não foi o único motivo que fez o Flamengo vencer o São Paulo no último domingo e encerrar um jejum que já durava cinco partidas. Pelo menos é isso que pensa o roupeiro rubro-negro Clebinho. Antes do jogo, ainda no vestiário, ele disse que a sorte estava de volta pois o mesmo estaria voltando de férias. 

"Hoje, os caminhos estão livres. Só vai dar Mengão. Eu voltei!", disse Clebinho, em vídeo divulgado pela TV Fla nesta segunda-feira.

E o vídeo mostra ainda outros bastidores da vitória rubro-negra, como o apelido de Maria Gadú dado por alguns companheiros ao jovem meia Adryan, as danças de Renato Abreu no vestiário e um intenso desabafo de Zinho na corrente antes de subir para o gramado do Engenhão.

"Você vai marcar quem?", perguntava o diretor a cada jogador. "Ganhe o seu duelo com ele", dizia a cada resposta dos jogadores, com uma voz firme, tentando passar o máximo de confiança para o grupo.

"Vamos pegar ali no meio, p... Wellington [Bruno], todo mundo confia em você, p...", berrava Zinho, antes de passar incentivo aos resevas. "Hernane, Camacho, Bottinelli, Ibson, Frauches. Todo aqui vão resolver hoje [domingo], p...", gritava o dirigente.

Confira outras cenas dos bastidores da vitória do Flamengo nos dois vídeos acima.