Topo

Jô e Leandro Donizete se reapresentam e voltam a treinar no Atlético-MG

Jô, que não treinou na quarta por problema em voo de volta, se reapresentou na manhã desta quinta - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Jô, que não treinou na quarta por problema em voo de volta, se reapresentou na manhã desta quinta Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

25/10/2012 12h57

Com o retorno do volante Leandro Donizete e do atacante Jô, que se ausentaram na reapresentação de quarta-feira, o elenco do Atlético-MG realizou na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, apenas atividades físicas.

Jô e Leandro Donizete tiveram problemas com seus voos de volta a Belo Horizonte. O grupo atleticano ganhou dois dias de folga depois da vitória sobre o Fluminense, por 3 a 2, no domingo passado, e se reapresentou na tarde de quarta.

A comissão técnica atleticana comandou apenas um treino físico, na academia da Cidade do Galo, nesta quinta-feira, que será dia de trabalho em dois períodos. À tarde, o grupo deverá ir a campo, em um treino com bola comandado por Cuca.

De volta a Belo Horizonte, Jô afirma que, além de treinar nesta quinta-feira, irá assistir ao duelo entre Fluminense e Coritiba, às 21h. “Vale assistir para analisar o Coritiba, pegar alguns detalhes importantes, vou assistir ao jogo sim”, afirmou o atacante, que não pensa em “secar” o tricolor carioca, líder isolado do Campeonato Brasileiro com seis pontos à frente do Atlético, segundo colocado.

VOTE NAS BELAS DA TORCIDA

Mais jogos:
Bela do Atlético-MG
Bela do Figueirense
Bela do Atlético-MG
Bela do Figueirense

Cuca terá uma semana para preparar a equipe que enfrenta o Flamengo, pela 33ª rodada do Brasileirão. Isso porque a partida com o rival rubro-negro ocorrerá somente na próxima quarta-feira (31), no estádio Independência.

O time mineiro não contará com o lateral esquerdo Júnior César, que está suspenso e além disso está impedido por cláusula contratual, já que foi emprestado pelo Flamengo. O volante Richarlyson, que atuou na posição no início da temporada, deverá ser o substituto.

Outra dúvida fica por conta do zagueiro Leonardo Silva, que será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira e poderá ser suspenso por até dois jogos, por causa da expulsão no empate com a Portuguesa, em 1 a 1, no dia 29 de setembro.