Topo

Cuca diz que vitória do Flu não pressiona Atlético-MG: "Não vamos abaixar a cabeça"

Técnico Cuca comanda treino do Atlético-MG na Cidade do Galo (12/10/2012) - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Técnico Cuca comanda treino do Atlético-MG na Cidade do Galo (12/10/2012) Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

26/10/2012 17h05

O técnico Cuca considerou a vitória do Fluminense, por 2 a 1, sobre o Coritiba, na quinta-feira, como “previsível” e afirmou que o fato de o tricolor carioca ter aberto nove pontos novamente na ponta do Campeonato Brasileiro não aumenta a pressão sobre o Atlético-MG, vice-líder.

orcida do Atlético-MG quer mosaico de notas de R$ 5 durante jogo com Flamengo

  • Reprodução

    O mosaico guardado com mistério pela Galoucura foi revelado. A principal torcida organizada do Atlético-MG informou que montará, no intervalo da partida com o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 22h, uma imagem usando notas de R$ 5 em todo o estádio Independência.

“Jogo em casa, Fluminense favorito, campo cheio, era natural que vencesse, venceu, parabéns, resultado normal e esperado”, observou Cuca, que disse ter assistindo ao jogo para analisar o Coritiba, adversário do Atlético no próximo final de semana, na capital paranaense.

O treinador admitiu ter “secado” o Fluminense, que no entanto manteve a boa vantagem na liderança da competição. “Ontem (quinta-feira) torcemos para o Coritiba. Não adiantou, o Fluminense ganhou, agora temos de guardar nossas forças para quarta-feira”, observou Cuca.

O Atlético tem jogo a menos em relação ao adversário, já que enfrentará o Flamengo apenas na quarta-feira, às 22h, no estádio Independência, no fechamento da 33ª rodada.

Cuca nega pressão sobre o Atlético. “Agora vamos fazer a nossa parte, jogo difícil na quarta-feira, não vamos ter facilidade, o campeonato está em aberto. Não é porque passou uma rodada que vamos abaixar a cabeça, vamos mostrar que é o nosso momento”, afirmou o treinador.