Topo

Ônibus erra caminho e Palmeiras chega atrasado ao Beira-Rio para enfrentar o Inter

Barcos é o destaque do Palmeiras que enfrenta o Internacional neste sábado - Mastrangelo Reino/UOL
Barcos é o destaque do Palmeiras que enfrenta o Internacional neste sábado Imagem: Mastrangelo Reino/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/10/2012 16h24

O trajeto entre a concentração do Palmeiras e o Beira-Rio normalmente não demora mais de 20 minutos para ser percorrido. Mas neste sábado, quando se deslocou do hotel ao estádio, o ônibus palmeirense pegou uma via errada e levou cerca de uma hora. O atraso ocasionou chegada da delegação menos de uma hora antes do jogo.

Não é comum se chegar tanto em cima do jogo. A saída da delegação do hotel ocorreu por volta das 14h30. Naturalmente chegaria antes das 15h no Beira-Rio para o jogo das 16h20 contra o Internacional. No entanto a chegada ocorreu somente 15h30.

E o erro não aconteceu por desconhecimento da cidade, já que a empresa que carrega o Palmeiras é contratada na capital gaúcha. O equívoco não mudou a programação do clube. Os jogadores fizeram aquecimento no campo e se prepararam para o duelo da 33ª rodada.

Conquistar três pontos em Porto Alegre contra o Inter é fundamental nas pretensões do Palmeiras. Isso porque quatro pontos separam o time paulista do Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento atualmente. Entre Palmeiras e Bahia ainda está o Sport, um ponto na frente do alviverde e três atrás dos baianos.