Topo

Atacante Jô reconhece que vitória sobre Flamengo terá "gostinho especial"

Atacante Jô admite que elenco do Atlético-MG quer "dar o troco" no Flamengo - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Atacante Jô admite que elenco do Atlético-MG quer "dar o troco" no Flamengo Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

29/10/2012 19h02

Uma das armas do Atlético-MG na partida de quarta-feira, contra o Flamengo, no Independência, o atacante Jô reconhece que uma vitória sobre o time carioca terá “gostinho especial” para o alvinegro mineiro. O jogador não esconde a intenção do alvinegro mineiro em dar o “troco” ao adversário.

“Fica aquele certo gostinho de querer dar o troco, mas tem de ter calma, tranquilidade, são objetivos diferentes, a gente quer brigar pelo título e deles é outro objetivo, então tem de deixar isso do lado de fora”, disse Jô.

A partida desta quarta-feira é marcada por novo encontro do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo, ex-equipe do jogador, que defendeu por mais de um ano e deixou amparado por liminar na Justiça do Trabalho.

VOTE NAS BELAS DA TORCIDA

Mais jogos:
Bela do Vasco
Bela do Atlético-MG
Bela do Vasco
Bela do Atlético-MG

Jô conta com o apoio da torcida atleticana, que comparecerá em grande número, já que esgotou os ingressos em poucas horas de venda antecipada, na semana passada, para bater o Flamengo. “A torcida sempre faz o papel dela, mas fica o pensamento da torcida querer protestar, mas o Cuca foi feliz, a torcida tem de nos apoiar”, afirmou.

O centroavante atleticano não esconde que a partida contra o Flamengo terá uma importância diferente, por ser disputada na reta final do Brasileiro. O Atlético luta pelo título com o Fluminense, que ao vencer o Coritiba, na última quinta-feira, abriu nove pontos de vantagem novamente.

“Sempre tem friozinho, a adrenalina é boa por fazer decisão, mas tem de manter a calma, apesar da pouca idade que tenho, tem de ter experiência nesta reta final, mas a partida é importante e a gente tem uma vontade grande de jogar”, comentou Jô.