Cáceres diz que dores ainda incomodam e mostra ansiedade para voltar ao time do Fla
Cáceres treinou normalmente nesta segunda-feira mais uma vez e foi praticamente confirmado pelo técnico Dorival Júnior para a partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O volante do Flamengo, no entanto, revelou que as dores na região do quadril ainda o incomodam.
"Estou muito ansioso para jogar de novo. Ainda sinto um pouco de dor, mas creio que estarei bem para o próximo jogo", disse o jogador paraguaio, revelando ainda sua vontade de marcar um gol no retorno ao time.
"Tenho muita vontade de fazer um gol. Mas isso não é prioridade. O que importa é a vitória", completou Cáceres, em entrevista ao site oficial do clube.
E "ignorando" as dores para voltar a atuar, o volante fará sua primeira partida após seis jogos fora da equipe rubro-negra. Entre lesões, convocações, suspensão e opções táticas, o paraguaio ficou de fora das partidas contra Fluminense, Bahia, Corinthias, Cruzeiro, Portuguesa e São Paulo.
Airton segue fora
Quem não conseguiu se recuperar ainda foi o volante Airton. Novamente com um incômodo muscular na coxa direita, o jogador está vetado para o jogo contra o Atlético-MG e ainda não sabe se poderá atuar no fim de semana, contra o Figueirense.
Sem Airton, mas com Cáceres retornando, a tendência é que Dorival Júnior mantenha a base da equipe que venceu o Atlético-MG no primeiro turno e escale o Flamengo na quarta com Felipe; Wellington Silva, Marcos Gonzáles, Renato Santos e Ramon; Amaral, Cáceres, Renato Abreu e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.