Cleber Santana rechaça férias no Fla e pede 'algo mais' após livrar rebaixamento
Com 40 pontos conquistados e restando seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo reduziu bastante suas chances de rebaixamento na competição. E mesmo com a situação praticamente resolvida, os jogadores não querem saber de relaxamento e espírito de "férias", já pensando na próxima temporada.
Apesar do risco de degola reduzido e da mínima chance de brigar no topo da tabela, o meia Cleber Santana não quer o rubro-negro acomodado na zona intermediária e assegura que o time ainda pode almejar "algo mais" no Brasileiro.
"Não temos condições de título e Libertadores, mas podemos almejar algo mais na tabela. Faltam seis jogos ainda. Vamos buscar uma série de vitórias e terminar da melhor maneira possível", disse o camisa 88, completando ainda que o elenco só irá pensar em 2013 após o último jogo do Brasileiro.
"Não tem nada de férias. Não podemos descansar. Só pensaremos nisso após o final do campeonato. O pensamento por enquanto é só jogar, vencer e melhorar a nossa campanha. E é isso que vamos fazer", salientou Cleber Santana.
E o meia do Flamengo acreditou que o time está 100% para conseguir o objetivo já na partida de quarta-feira, contra o Atlético-MG. Após quase dez dias de trabalho, Santana espera que o time coloque em prática os treinamentos de bola parada e evite sofrer gols em Belo Horizonte.
"Tivemos bastante tempo para trabalhar e corrigir os erros. Foram bolas paradas ofensivas e defensivas, para estar 100% no jogo e buscar o resultado. O mais importante é não levar gol. Com isso, vamos criar as oportunidades. Foi assim com a Portuguesa e em outros jogos. Criava, criava e não conseguia o resultado. Contra o São Paulo conseguimos, espero que a gente possa fazer um grande jogo contra o 'Galo'", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.