Topo

Ronaldinho despista sobre futuro e prefere exaltar apoio da torcida: "Jamais vou esquecer"

Ronaldinho diz que momento é de se concentrar nos seis jogos finais do Brasileiro - Alexandro Auler / Preview.com
Ronaldinho diz que momento é de se concentrar nos seis jogos finais do Brasileiro Imagem: Alexandro Auler / Preview.com

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

30/10/2012 19h08

Mais uma vez, Ronaldinho Gaúcho preferiu deixar de lado o futuro no Atlético-MG e priorizar os finais do Campeonato Brasileiro. Apesar de adotar um tom de “incerteza”, o meia voltou a exaltar a importância da torcida atleticana na retomada de sua carreira.

Sem 'clima de revanche', Atlético-MG trabalha para repetir em BH tática do Flamengo no Rio

  • Bruno Cantini/Site oficial Atlético-MG

    O Atlético-MG adota um discurso ameno em relação ao reencontro com o Flamengo, adversário desta quarta-feira, no Independência, porém, o clube vê a rivalidade com o time carioca "aflorada"...

“Não tem planejamento para o próximo ano. O pensamento é só nesses seis jogos que faltam. A torcida que me abraçou no momento mais difícil da minha vida, tenho um carinho grande, que vai ficar marcada na minha vida, jamais vou esquecer este torcedor”, observou Ronaldinho Gaúcho.

O jogador espera retribuir o carinho dos torcedores nesta reta decisiva do Campeonato Brasileiro. “Quero aproveitar todos os minutos desses jogos que serão importantes para poder dar o máximo de alegria para este torcedor”, disse.

Ronaldinho atribuiu também aos companheiros de clube pelo bom momento da carreira. “Se não tivesse apoio dos companheiros e torcida do Atlético, eu não conseguiria retomar este momento que estou vivendo”, afirmou.

Apesar de demonstrar satisfação com o momento vivido no Atlético, Ronaldinho prefere não comentar sobre uma possível renovação de contrato, que termina no final de dezembro. 

A diretoria atleticana também trabalha em sigilo sobre a permanência do meia, mas não esconde que a manutenção de Ronaldinho para a disputa da Libertadores é considera prioridade no clube mineiro.