Topo

Zagueiro palmeirense responde piada de Ronaldo sobre queda: "Vão ter que engolir seco"

Maurício Ramos aquece com bola no Palmeiras - Rubens Cavallari/Folhapress
Maurício Ramos aquece com bola no Palmeiras Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

31/10/2012 18h54

Maurício Ramos, zagueiro do Palmeiras, parece não ter gostado das brincadeiras feitas por Ronaldo sobre a possibilidade da equipe paulista jogar a Série B pela segunda vez na história. Na entrevista coletiva desta quarta-feira, o jogador respondeu com outra provocação o ídolo corintiano.

"A gente vai ouvir muita piadinha, mas quando sairmos as pessoas que fizeram piadinha vão ter que engolir seco. Quando a pessoa pega no meu pé, eu trabalho mais para a pessoa me elogiar depois. No Palmeiras todo mundo virou piada pelo o que estamos fazendo, mas vamos escapar", disse o sempre confiante zagueiro.

"Falar até papagaio fala, porque você ensina ele. Hoje somos questionados por piadas, mas no final do campeonato essas pessoas vão estar murchas e cabisbaixas", finalizou.

Na última segunda-feira, Ronaldo foi o convidado do programa Bem, Amigos, do Sportv, e provocou o Palmeiras.

"Lá na minha agência, a grande maioria é torcedor do Palmeiras. Caiu o rendimento, inclusive. Mas até a manga cai! O Palmeiras pode cair. No ano que vem, o Palmeiras pode jogar a Libertadores e ser bicampeão da segunda divisão! Já pensou, que coisa maravilhosa?", disse ele no programa.