Topo

Pelo 2º dia seguido, Souza e Wallyson são "barrados" de treino do Cruzeiro

Experiente Souza (d) treina ao lado do zagueiro Alex Silva (e), que se recupera de contusão - Washington Alves/Vipcomm
Experiente Souza (d) treina ao lado do zagueiro Alex Silva (e), que se recupera de contusão Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

01/11/2012 12h04

Pela segunda vez consecutiva, o atacante Wallyson e o armador Souza não tiveram espaço no coletivo técnico, nem entre os reservas do Cruzeiro. Assim, o técnico Celso Roth sinaliza que os dois, que encerram vínculo com o clube celeste, não devem nem ser relacionados para a partida contra o Santos, sábado, às 19h30, no Independência.

Wallyson e Souza participaram de treinamento de finalização na primeira parte da atividade, mas depois não foram aproveitados no coletivo por opção do treinador. Na atividade de quarta-feira, os dois atletas fizeram um trabalho à parte de finalização ao lado do zagueiro Alex Silva, que se recupera de contusão.

A situação de ambos ainda não está definida. Wallyson não teve o rendimento esperado na temporada. A maior parte dos direitos econômicos do jogador pertence ao empresário argentino Gustavo Arribas, que confirmou ao UOL Esporte, no último sábado, que o jogador ainda não foi procurado, mas que tem interesse em permanecer.

VOTE NAS BELAS DA TORCIDA

Mais jogos:
Bela do Cruzeiro
Bela do Bahia
Bela do Cruzeiro
Bela do Bahia

Souza está emprestado até o fim do ano pelo Fluminense, porém seu contrato com o tricolora carioca também termina em dezembro. O jogador tem um pré-contrato assinado com o Cruzeiro, mas a diretoria celeste tem a opção de não exercer o direito. Em entrevistas anteriores, o armador manifestou desejo de permanecer na Toca da Raposa.

Na atividade desta quinta-feira, Celso Roth fez apenas uma mudança em relação à equipe que treinou nessa quarta-feira. O volante Sandro Silva esteve entre os titulares, no lugar de Élber, que treinou no time reserva.