Topo

Após nove jogos ausente, Sandro Silva quer apagar falha cometida contra Santos no 1º turno

Volante Sandro Silva busca oportunidade de "redenção" no time do Cruzeiro contra Santos - Denilton Dias/Vipcomm
Volante Sandro Silva busca oportunidade de "redenção" no time do Cruzeiro contra Santos Imagem: Denilton Dias/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

02/11/2012 18h50

Depois de ficar nove partidas ausentes no Cruzeiro, recuperando-se de lesão no ligamento colateral media do joelho direito, o volante Sandro Silva encara a chance de atuar contra o Santos, neste sábado, às 19h30, no Independência, como a oportunidade de redenção na equipe celeste, depois de falhar em alguns lances no primeiro turno.

“Acho que todos nós erramos, tive uma falha, isso é normal, dentro do campo. Agora é uma retomada para mim competição. Mas quando estava ali em campo, estava tentando mostrar porque vim para o Cruzeiro. São coisas que acontecem”, afirmou o jogador, que ganhou a posição no meio de campo do jovem Élber.

Sandro Silva ficou marcado negativamente com a torcida por falhas. A primeira foi na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu, quando cometeu pênalti, que acarretou no primeiro gol corintiano. O segundo foi coincidentemente contra o Santos, derrota por 4 a 2, na Vila Belmiro.

Na oportunidade, o jogador perdeu a bola no meio de campo, lance que terminou em um gol santista. Desde então, o volante perdeu espaço na equipe, mas voltou a ter oportunidade contra o Figueirense, mas sofreu a lesão no joelho direito e ficou fora dos nove últimos jogos.

Com contrato até o meio do próximo ano, já que está emprestado pelo Málaga, da Espanha, o jogador espera manter uma sequência de partidas ao final da temporada para se manter no próximo ano na Toca da Raposa.