Topo

Roth acompanha de longe brincadeiras dos atletas em 'rachão', mas depois tem 'papo sério' com grupo

Celso Roth deixou os jogadores celestes descontraídos na tarde desta sexta-feira - Washington Alves/Vipcomm
Celso Roth deixou os jogadores celestes descontraídos na tarde desta sexta-feira Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

02/11/2012 18h15

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro encerraram a preparação para enfrentar o Santos, neste sábado, às 19h30, no Independência, com muitas brincadeiras durante o “rachão”. Wallyson e Souza, ausentes dos dois coletivos, participaram, mas não devem entrar na lista dos 19 relacionados do técnico Celso Roth.

A atividade foi marcada pelas brincadeiras entre os jogadores. Gols perdidos e erros de passes foram os principais alvos dos atletas celestes, durante a atividade, que durou cerca de duas horas. O técnico Celso Roth acompanhou o treino de longe, mas fez questão de conversar com os atletas ao final da atividade.

O treinador não deve relacionar Wallyson e Souza, que não estiveram nos dois coletivos da semana. A relação do atletas para enfrentar o Santos também não terá novidades. Isso porque os jogadores entregues ao departamento médico não se recuperaram a tempo e estão fora.

VOTE NAS BELAS DA TORCIDA

Mais jogos:
Bela do Cruzeiro
Bela do Bahia
Bela do Cruzeiro
Bela do Bahia

Com dores no joelho direito, Léo está vetado. Lesionado no tendão calcâneo esquerdo, o volante Tinga correu em volta do campo, mas não está liberado pelo departamento médico. Enquanto o zagueiro uruguaio Victorino, com lesão semelhante a de Tinga, mas no lado direito, fez trabalhos internos.

Celso Roth deixa uma dúvida para a escalação da próxima partida. Sandro Silva e Élber brigam por posição no meio de campo. O jogo marca o retorno do Cruzeiro a Belo Horizonte, já que o time atuou nos quatro últimos compromissos como mandante em Varginha, cumprindo suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).