Topo

Souza se apega a bom desempenho contra paulistas para ajudar o Bahia no domingo

O atacante Souza comemora seu gol na vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas - MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/AE
O atacante Souza comemora seu gol na vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas Imagem: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/AE

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/11/2012 17h22

Com o pensamento de ajudar o Bahia no domingo, às 19h30, diante da Portuguesa, no Canindé, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Souza tem um motivo para entrar em campo ainda mais motivado. O atacante marcou quatro gols em três jogos contra times paulistas.

Ele retornou ao time após um período de recuperando de lesão e acabou passando em branco no empate com o Grêmio em 1 a 1, sábado, em Salvador.  Palmeiras, Santos e Ponte Preta (duas vezes) sofreram com o jogador.

Confrontos da 6ª rodada

Mais jogos:
Bela do Cruzeiro
Bela do Bahia
Bela do Cruzeiro
Bela do Bahia

“Espero repetir meu bom desempenho na partida contra a Portuguesa também. Precisamos muito vencer e desejo ajudar marcando gols”, disse, em entrevista ao ibahia.com.

O Bahia encontra-se em 16º lugar com quatro pontos a mais que Sport, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Souza reconhece que o grupo está apreensivo por causa do momento ruim do time. No entanto, ele confia em uma vitória para mexer com o astral.

“Não vou esconder que estou ansioso. Toda noite penso na partida contra a Portuguesa e estou agoniado para a gente sair logo dessa situação complicada. Teremos um adversário direto e precisamos vencer”, opinou.

Em relação ao time, Jorginho fará uma mudança na equipe. O zagueiro Danny Morais, machucado, dará lugar a Lucas Fonseca. Além disso, o atacante Gabriel retorna após se recuperar de uma entorse no tornozelo.