Defesas falham e comprometem seus times na decisiva 34ª rodada do Brasileirão; assista
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro foi decisiva para o Fluminense, que ficou muito perto do título, e para o Palmeiras, que vê a queda mais próxima. Além disso, ela contou com o brilho de Neymar, que encantou o mundo com uma atuação de gala contra o Cruzeiro. Mas o que chamou a atenção foi a desatenção dos defensores ao redor do país.
Nem o tricolor carioca, líder do Brasileirão, escapou das falhas individuais. Em uma bola mal recuada de Gum para Diego Cavalieri, o Flu viu Luis Fabiano roubar a bola e marcar o gol que abriu o placar no Morumbi. Para sorte da equipe, no entanto, Rafael Tolói retribuiu o favor ao perder a bola para Samuel no lance que acabou no gol de Fred.
O espetáculo de Neymar no Independência também contou com colaboração da defesa adversária. No segundo gol do Santos na goleada por 4 a 0 sobre o Cruzeiro, Matheus não conseguiu dominar a bola, que ficou com Arouca, no início da jogada que culminou no segundo gol da joia do alvinegro no jogo.
Mas foi o Palmeiras quem mais sofreu com erros de defensores. Primeiro de seus próprios jogadores: Mauricio Ramos falhou nos dois gols do Botafogo no empate por 2 a 2 – sorte dele que Barcos estava inspirado e balançou as redes duas vezes, minimizando o prejuízo.
Além disso, o Verdão também sofreu com a falha de Dida, que bateu roupa e entregou a bola nos pés de Souza, do Bahia, que marcou o único gol do jogo e deixou seu time mais longe do Z-4.
Veja as falhas das defesas a seguir:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.