Topo

Guerreiro revela pedido de desculpas à diretoria após goleada e nega "corpo-mole" no Cruzeiro

Leandro Guerreiro diz que foi vergonho ver torcida celeste aplaudir o atacante Neymar Imagem: Ramon Bitencourt/VIPCOMM

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

05/11/2012 20h12

Envergonhado ainda pela goleada por 4 a 0 para o Santos, no último sábado, Leandro Guerreiro revelou que fez um pedido de desculpas formal à diretoria do Cruzeiro, logo nos vestiários do estádio Independência. Além disso, o volante negou “corpo mole” e disse que, se alguém está com um postura diferente dos demais, precisa ser cobrado.

“Independentemente do resultado, aqui todo mundo tem profissionalismo. Se você ver alguém com postura diferente, pode falar para a gente, que a gente vai cobrar, porque o Cruzeiro é maior que todo mundo que está aqui e não pode ter esses resultados”, observou Guerreiro.

Após a derrota no Independência, o volante revelou que fez um pedido de desculpas ao presidente Gilvan de Pinho Tavares e ao diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, e negou que a campanha irregular tenha sido motivada por falta de cumprimento de algum acordo.

“Fui até pedir desculpas ao nosso presidente e ao Alexandre. Aqui dão todas as condições, salários em dia, cumprem com sua palavra, com seus deveres. Nós dentro de campo não estamos cumprindo com nossos deveres. Não estamos conseguindo os resultados positivos dentro de campo”, afirmou o jogador.

Leandro Guerreiro disse que assistiu à partida novamente e ficou envergonhado pela torcida ter aplaudido o atacante Neymar. “Vejo as imagens da TV e me sinto envergonhado. Sabemos que o Neymar é um jogador acima da media, mas sendo aplaudido pela nossa torcida foi vergonhoso para nós. Para nós foi triste ver aquela cena do torcedor aplaudindo o adversário”, ressaltou o volante.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guerreiro revela pedido de desculpas à diretoria após goleada e nega "corpo-mole" no Cruzeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte