Goleiro Magrão volta a treinar com o grupo e deve reforçar o Sport no domingo
Boa notícia para o torcedor do Sport. Após quatro jogos afastado por conta de uma lesão muscular, o goleiro Magrão voltou a treinar com o grupo e deverá reforçar o time no domingo, às 19h30 (de Brasília), quando a equipe encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo tendo participado de toda a atividade, Magrão evitou chutar com o pé direito, demonstrando assim certa insegurança em relação ao músculo da coxa. O médico do clube, Antônio Bezerra, minimizou o ocorrido e considera perfeitamente normal esse tipo de situação.
“Realmente o Magrão evitou chutar com o pé direito, mas ele vem trabalhando normalmente. Essa situação é normal após esse período sem jogar. Eu acredito que isso não irá atrapalhar seu aproveitamento na próxima partida”, disse.
O reserva do goleiro, Saulo, vive situação oposta. Ele ficou fora da movimentação pelo segundo dia seguido porque vem tratando das dores no joelho e no cotovelo. Assim, o técnico Sérgio Guedes deverá mesmo escolher pelo experiente arqueiro.
O atacante Gilberto também ficou fora do treino. Ele chegou a subir para o campo, mas como sentia dores no pé acabou sendo poupado pela comissão técnica. A tendência é que o jogador fique à disposição de Sérgio Guedes.
“O Gilberto está com dores na sola do pé e achamos melhor deixá-lo fora do treino. É provável que não tenha sido nada de grave e ele deverá treinar com o restante do grupo nos próximos dias”, encerrou Antônio Bezerra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.