Topo

Interino barra Eder Luis e faz quatro alterações no Vasco para enfrentar Atlético-MG

Vivendo má fase, Eder Luis foi sacado do time vascaíno pelo técnico interino Gaúcho - Marcelo de Jesus/ UOL
Vivendo má fase, Eder Luis foi sacado do time vascaíno pelo técnico interino Gaúcho Imagem: Marcelo de Jesus/ UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/11/2012 11h13

Técnico interino do Vasco até o final do Campeonato Brasileiro, Gaúcho promoveu quatro alterações no time para o confronto contra o Atlético-MG, domingo, às 17h, em São Januário, pela 35ª rodada da competição nacional. A principal novidade no coletivo desta quinta-feira, no CFZ, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi a barração do atacante Eder Luis para a entrada de Felipe.

Os laterais Jonas e Thiago Feltri substituíram Auremir e William Matheus, respectivamente. Já o volante Eduardo Costa voltou ao time na vaga de Nilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia ficou por conta do retorno de Alecsandro. Recuperado das dores na coxa direita, o atacante está confirmado no compromisso.

Com as mudanças promovidas por Gaúcho, o Cruzmaltino deve entrar em campo no fim de semana com a seguinte escalação: Fernando Prass; Jonas, Douglas, Renato Silva e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Wendel, Juninho e Felipe; Tenorio e Alecsandro.

Com 50 pontos, o Vasco sofreu seis derrotas consecutivas, ocupa a sétima colocação no Brasileirão e tem nove pontos de desvantagem para o São Paulo, o primeiro time no G-4. Apesar das remotas chances de classificação para a Copa Libertadores de 2013, alguns dirigentes ainda acreditam na possibilidade da vaga em cima da combinação de resultados contra os concorrentes diretos.