Magrão desfalca Sport pelo quinto jogo seguido; Gilsinho viaja com a delegação
Magrão irá desfalcar o Sport pelo jogo consecutivo. O departamento médico entendeu que o goleiro ainda está inseguro após se recuperar de recente lesão e está fora da partida diante do Figueirense, domingo, às 19h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o atacante Gilsinho deverá iniciar o confronto do final de semana. O jogador viajou com a delegação para Florianópolis e vem realizando um trabalho de manutenção após reclamar de dores no músculo adutor. Caso não reúna condições, Henrique pinta como favorito para iniciar a partida.
“A tendência é que eu escale o time que vocês (imprensa) vêm acompanhando. O Gilsinho viaja para Florianópolis, mas vamos aguardar. O Magrão está recuperado, mas segundo os médicos ele tem um quadro de fibrose, o que limita seus movimentos e não o deixa seguro”, explicou o técnico Sérgio Guedes.
O médico Antônio Bezerra explicou que Magrão voltou a sentir dores e acabou sendo vetado após o treino de quinta. Ele ainda comentou a situação do lateral esquerdo Reinaldo, que chegou a ser dúvida no último final de semana.
“Conforme o programado, o Magrão iniciou os treinos essa semana e nós combinamos que ele seria poupado de alguns movimentos. Na quinta, porém, ele sentiu dores ao cobrar um tiro de meta e nós vetamos o jogador. O Reinaldo está realizando um trabalho com a fisiologia e deve treinar com bola no sábado. Ele reclamou de dores pouco antes da última partida, mas como participou do recreativo foi confirmado. Entendo que isso é normal porque estamos no final de uma temporada. Entendo que esse jogador deverá ter condições de atuar”, avaliou o médico.
Sendo assim, o Sport deverá entrar em campo com: Saulo, Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo, Gilberto e Gilsinho (Henrique).
A equipe pernambucana encontra-se em 17º lugar e precisa vencer no final de semana para seguir com chances de evitar o rebaixamento. O time tem quatro a menos que Bahia e Portuguesa, equipes mais próximas da “turma da degola.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.