Topo

Celso Roth relaciona 18 atletas e inclui Souza na lista após superar "rusga"

Celso Roth não relacionou  Wallyson e o zagueiro Rafael Donato por opção técnica - Washington Alves/Vipcomm
Celso Roth não relacionou Wallyson e o zagueiro Rafael Donato por opção técnica Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

10/11/2012 13h26

Sem a presença do argentino Montillo (suspenso) e do atacante Wallyson, por opção técnica, o técnico Celso Roth relacionou 18 jogadores para a partida contra o Bahia, neste domingo, às 19h30, no Independência, e confirmou a presença do meia Souza, que havia sido barrado após se desentender com o treinador celeste.

Pressionado por torcida e com técnico de saída, Cruzeiro encara desespero do Bahia

  • Arte UOL

    Diante do desesperado Bahia, que só está a quatro pontos da zona de risco, o Cruzeiro volta ao Independência, palco da goleada sofrida para o Santos, por 4 a 0, quando Neymar foi aplaudido pelos cruzeirenses após marcar 3 gols. A torcida celeste deve manter o clima de revolta com o time.

Além de Montillo, o lateral direito Ceará e o volante Charles também cumprirão suspensão neste domingo. Por opção técnica, Wallyson não foi relacionado para a partida pela segunda vez consecutiva. Mesma situação do zagueiro Rafael Donato.

Donato e Mateus, que foi relacionado, foram preteridos pelo treinador celeste, que vai improvisar o volante Leandro Guerreiro ao lado de Thiago Carvalho. Para a vaga de Montillo, Fabinho deve ganhar a disputa com o jovem meia Élber. No lugar de Ceará, entra Diego Renan.

Mesmo revelando uma “rusga” com o treinador, Souza foi relacionado. O jogador ficou fora da lista de convocados para o jogo com o Santos e disse que o motivo foi um desentendimento com Celso Roth, que minimizou o fato e disse que a situação está contornada.

Com 43 pontos e na 13ª colocação, o Cruzeiro busca a vitória contra o Bahia para eliminar de vez qualquer possibilidade de rebaixado. A equipe celeste vem de três derrotas consecutivas: Palmeiras (2 a 0), Ponte Preta (1 a 0) e goleada por 4 a 0 para o Santos, em pleno Independência.

Lista dos 18 relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Diego Renan
Zagueiros: Mateus e Thiago Carvalho
Volantes: Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Sandro Silva, Tinga e Willian Magrão
Meias: Elber e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Fabinho, Martinuccio e Wellington Paulista