Cleber Santana pede para Fla se impor, mas alerta para força do Náutico em casa

A campanha do Náutico dentro de casa chama a atenção do Flamengo. O estádio dos Aflitos será o palco do próximo desafio do rubro-negro no Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana conseguiu 12 de suas 13 vitórias no torneio dentro de casa. Cleber Santana conhece bem os problemas que irá enfrentar às 19h30 deste domingo e diz que o Flamengo precisa se impor para evitar entrar na lista de vítimas d o Náutico.
"Joguei várias vezes no Aflitos. Jogar lá é sempre difícil. Se você for ver o Campeonato Brasileiro deste ano, vai perceber que dos 45 pontos que o Náutico tem, mais de 80% foram conquistados lá", analisou o camisa 88 do Flamengo.
A oportunidade que o Flamengo tem em frustrar o time da casa é impor o seu ritmo de jogo desde o início. Cleber Santana adota discurso otimista para comentar sobre a possibilidade de o clube rubro-negro voltar ao Rio de Janeiro com uma vitória.
"Sabemos que será um jogo difícil, mas se a gente colocar o ritmo e se impor dentro de campo, como fizemos nesses últimos jogos, jogando com atitude e com inteligência, a gente consegue fazer um bom resultado", explicou.
Com a ameaça do rebaixamento cada vez mais distante, o Flamengo utiliza os últimos quatro jogos do Brasileiro como um teste para a temporada 2013. O técnico Dorival Junior já mostrou que deseja observar atletas para definir o grupo que irá ser mantido para o próximo ano. A equipe tem 44 pontos na tabela e ocupa a 12ª colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.