Topo

Magrão ainda reclama de dores na coxa e deve desfalcar Sport mais uma vez

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/11/2012 19h11

Ainda não deverá ser no domingo, às 19h30, diante do Botafogo, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que Magrão retornará ao gol do Sport. O jogador continua reclamando das dores na coxa direita e, assim, a tendência é que ele desfalque a equipe pela sexta partida seguida.

A situação chega a preocupar o torcedor do time pernambucano porque o jovem Saulo acabou falhando no gol de empate do Figueirense no último final de semana, em Florianópolis.

O experiente goleiro conseguiu treinar até quinta-feira e existe uma boa chance dele jogar contra os catarinenses. Porém, ele acabou sendo vetado porque sentiu a dor na coxa quando tentou cobrar tiros de meta.

O médico do clube, Stemberg Vasconcelos, demonstrou pessimismo em relação ao possível aproveitamento de Magrão. Os treinos do restante da semana serão decisivos para o arqueiro.

“Nós precisamos analisar melhor essa situação, porém, eu acho complicado ele voltar a jogar contra o Botafogo”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.