Magrão ainda reclama de dores na coxa e deve desfalcar Sport mais uma vez
Ainda não deverá ser no domingo, às 19h30, diante do Botafogo, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que Magrão retornará ao gol do Sport. O jogador continua reclamando das dores na coxa direita e, assim, a tendência é que ele desfalque a equipe pela sexta partida seguida.
A situação chega a preocupar o torcedor do time pernambucano porque o jovem Saulo acabou falhando no gol de empate do Figueirense no último final de semana, em Florianópolis.
O experiente goleiro conseguiu treinar até quinta-feira e existe uma boa chance dele jogar contra os catarinenses. Porém, ele acabou sendo vetado porque sentiu a dor na coxa quando tentou cobrar tiros de meta.
O médico do clube, Stemberg Vasconcelos, demonstrou pessimismo em relação ao possível aproveitamento de Magrão. Os treinos do restante da semana serão decisivos para o arqueiro.
“Nós precisamos analisar melhor essa situação, porém, eu acho complicado ele voltar a jogar contra o Botafogo”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.