Topo

Guiñazu não treina de novo e fará teste para saber se joga contra o Corinthians

Argentino teve pequena lesão constatada na coxa esquerda e deve ficar fora da 36ª rodada do BR - Edu Andrade/Agência Freelancer
Argentino teve pequena lesão constatada na coxa esquerda e deve ficar fora da 36ª rodada do BR Imagem: Edu Andrade/Agência Freelancer

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

14/11/2012 11h11

O volante Guiñazu segue com dores na coxa esquerda. Ainda entregue a fisioterapia, o argentino voltou a desfalcar o treino do Internacional nesta quarta-feira e é dúvida para o confronto com o Corinthians. Um teste físico vai definir pelo veto ou não.

Guiñazu sentiu a perna após o jogo com o Náutico. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele passou a semana que antecedeu o confronto a Ponte Preta fazendo reforço muscular. A medida não surtiu efeito e as dores seguiram.

O status de dúvida para a partida de domingo, às 19h30 no Beira-Rio, é confirmada pelos médicos. Guiñazu será submetido a uma carga maior de exercícios nesta quinta-feira à tarde. Caso não apresente evolução, deve dar lugar para Josimar na equipe titular.

Fora do páreo por uma vaga na Libertadores, o Internacional vive dias de melancolia. Fruto da campanha irregular no Brasileirão e da iminente saída de Fernandão. A diretoria pode confirmar, oficialmente, nos próximos dias que o ídolo não terá seu contrato como técnico renovado.