Topo

Tiago Real aproveita lesões, recebe chance na hora "H" e quer recuperar espaço

Tiago Real tem a chance de provar a Kleina que tem valor para o grupo - Almeida Rocha/Folhapress
Tiago Real tem a chance de provar a Kleina que tem valor para o grupo Imagem: Almeida Rocha/Folhapress

Danilo Lavieri

Do UOL, em Volta Redonda (RJ)

18/11/2012 06h03

A grande novidade do lado paulista do jogo deste domingo de vida ou morte, entre Palmeiras e Flamengo, deve ser Tiago Real. As lesões de João Denoni, Patrick Vieira e Marcos Assunção abriram uma vaga no setor de meio de campo, e o jogador que vinha sido preterido deve voltar a ter chance com o técnico Gilson Kleina.

Um resultado ruim pode decretar a segunda queda da equipe alviverde à Série B e levar para a parte negativa da história alviverde o nome dos que estiverem em campo.


Já em terras cariocas, onde se concentra para o jogo marcado para as 17h emVolta Redonda, o camisa 23 mostrou muita vontade de aproveitar a oportunidade para garantir um nome no planejamento alviverde de 2013.

 

"Vejo esse jogo como uma oportunidade muito boa para que eu possa voltar a jogar, voltar a me firmar nesses três últimos jogos. Espero fazer um bom jogo, não estou pensando em queda, pelo contrário. Estou pensando em algo positivo, conquistar a vitória e adiar as coisas ruins. É ter chance de sonhar e fazer com que o Palmeiras permaneça na Série A", disse o esperançoso meia.

A última vez que Tiago Real entrou como titular aconteceu no jogo em Recife, diante do Náutico. Na ocasião, o time perdeu por 1 a 0 para os donos de casa. De lá para cá, o meia chegou a ficar até fora do banco de reservas e voltou a atuar no mistão da Copa Sul-Americana, na derrota por 3 a 0 na Colômbia.

"Minha cabeça está preparada como sempre. Sempre tive a cabeça muito boa para estar à disposição. Espero aproveitar mais essa oportunidade para mostrar meu futebol", completou ele.

Com os desfalques de Marcos Assunção e Patrick Vieira, Kleina fica sem poder contar com 13 atletas. Por isso, o provável time será o seguinte: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo, Correa, Tiago Real e Mazinho; Maikon Leite e Hernán Barcos.