Zagueiro do Flu escreve nome da patrocinadora no cabelo e pede colega na seleção
A relação entre os torcedores do Fluminense e o médico Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do clube, é praticamente de idolatria. Na festa do título de campeão brasileiro, após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo, o mecenas teve seu nome gritado pelas arquibancadas. Mas o carinho não ficou restrito ao lado de fora do campo. O zagueiro Leandro Euzébio escreveu o nome da empresa no cabelo, com uma navalha, como forma de homenagem.
Com a ajuda de um primo, o zagueiro tricolor escreveu 'Unimed Rio' antes da partida contra o Cruzeiro e brincou com a 'propaganda' para o plano de saúde. "É uma maneira de agradecer. O que eles fazem pelo Fluminense e por nós jogadores é fora de série. Agora meu contrato vai valer para sempre (risos)", disse Leandro Euzébio, durante a comemoração do título em uma churrascaria da zona Oeste.
Antes, no gramado do Engenhão, o camisa 4 repetiu o gesto que fez no título nacional de 2010, subindo em uma das traves e levantando os braços para vibrar com a torcida. Mas desta vez teve a companhia do zagueiro Gum, e comentou o entrosamento da dupla, inclusive pedindo uma vaga para o companheiro na seleção brasileira.
FESTA DO FLU TEM CERVEJA NO VESTIÁRIO E GOLEIRO SEPARANDO BRIGA NO CAMPO
"Ele [Gum] é um cara que eu gosto muito, tenho uma consideração enorme, tem caráter. Conversei com ele no vestiário e disse “ vamos lá me dá uma força” [subindo nas traves]. O que o Gum fez nesse campeonato foi impressionante, acho até que ele merecia estar na seleção. Fomos campeões merecidamente", disse o zagueiro.
Gum, que levou cinco pontos na boca por conta de uma dividida, e Leandro Euzébio se apresentarão com o restante do elenco na próxima terça-feira. O Fluminense ainda enfrenta Sport e Vasco nas duas rodadas finais e busca o recorde de mais pontos em uma edição do Campeonato Brasileiro na fórmula dos pontos corridos com 20 clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.