Topo

Após um ano ruim, Gilson quer reconquistar espaço nos últimos jogos do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/11/2012 18h42

O ano de 2012 precisará ser esquecido por Gilson. Além do Atlético-GO terminar a temporada com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro decretado, o zagueiro pouco jogou por conta das frequentes lesões. Por conta disso, ele enxerga as últimas partidas como a chance de mostrar que pode ser útil ano que vem.

“Nós começamos o Brasileiro com o objetivo de continuarmos na Série A, mas isso não foi possível. Agora precisamos apresentar o nosso melhor futebol para terminarmos bem o ano”, disse.

Gilson retornou ao time no empate diante do Atlético-MG em 2 a 2, domingo, no Independência. A tendência é que ele seja mantido na zaga ao lado de Diego Giaretta para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu.

“Infelizmente eu quase não consegui jogar esse ano. Com todo respeito aos atletas que estão aqui eu vou lutar por meu espaço”, observou.

Um dos poucos atletas do grupo com contrato para a próxima temporada, o zagueiro lamenta que poucas definições foram feitas visando a próxima temporada. Isto porque, o planejamento só será traçado de forma efetiva após as eleições no clube.

“Infelizmente temos poucas definições para 2013. A expectativa, porém, é que a gente realize uma temporada positiva. Esperamos que as condições sejam melhores para buscarmos bons resultados”, encerrou.