Topo

Reapresentação do Cruzeiro nesta terça-feira é marcada por ausências anunciadas

Victorino pediu e foi liberado pela diretoria celeste para resolver problemas pessoais - Washington Alves/VIPCOMM
Victorino pediu e foi liberado pela diretoria celeste para resolver problemas pessoais Imagem: Washington Alves/VIPCOMM

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

20/11/2012 18h19

A reapresentação dos jogadores do Cruzeiro foi marcada por ausências na Toca da Raposa II. Além do técnico Celso Roth, com folga ampliada, e o argentino Montillo, convocado pela Argentina para o Superclássico das Américas, o zagueiro Victorino também não esteve presente na atividade desta terça-feira.

O jogador uruguaio alegou à diretoria celeste, que precisava resolver problemas particulares e foi liberado da atividade. Recuperado de dores no tendão calcâneo direito, o zagueiro viajou com o grupo para o Rio de Janeiro, domingo passado, quando o time celeste venceu o Fluminense, por 2 a 0, mas ele não jogou.

O próprio treinador não esteve presente na atividade física, já que precisou resolver situações particulares em Porto Alegre, retornando apenas nesta quarta. Montillo só volta na quinta-feira, depois do segundo jogo entre Brasil e Argentina pelo Superclássico das Américas.

Ainda recuperando-se de dores na panturrilha direita, o goleiro Fábio não participou também do treino físico, comandado pelos preparadores do clube. Assim, o jogador continua como dúvida para enfrentar o Coritiba, domingo, no Independência.

Quem tem sido ausência nos últimos dias dos treinamentos no campo é o zagueiro Alex Silva. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o jogador esteve fazendo trabalhos internos neste período. O jogador está emprestado até o final do ano pelo Flamengo, demonstrou interesse em permanecer, mas a diretoria não deve mantê-lo.