Topo

W. Paulista se diz chateado com reserva, mas descarta deixar Cruzeiro em 2013

Wellington Paulista deve substituir Anselmo Ramon e ser titular contra o Coritiba - Washington Alves/Vipcomm
Wellington Paulista deve substituir Anselmo Ramon e ser titular contra o Coritiba Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

20/11/2012 18h58

Cotado para substituir Anselmo Ramon, suspenso, na partida com o Coritiba, domingo, às 17h, no Independência, o atacante Wellington Paulista admite estar chateado em “amargar” a reserva no Cruzeiro, mas descarta deixar o clube na próxima temporada por causa da insatisfação.

“Fiquei triste, sim, estou chateado. Mas o único jeito de reverter é mostrar em campo. É ruim ficar fora, ainda mais que eu sou o artilheiro do time na temporada e no Brasileiro. Mas acho que o mais importante é trabalhar. Só fiquei chateado porque sai quando estava fazendo gols”, observou o atacante.

Wellington Paulista vem sendo opção no banco de reservas há 10 partidas e sofre com um jejum de gols de 11 jogos. Mesmo assim, ele é o artilheiro da equipe no Brasileiro, com nove gols, e na temporada, ao balançar as redes 23 vezes em jogos oficiais.

O atacante não sabe o motivo de ter perdido o lugar no time e descartou qualquer desentendimento com o técnico Celso Roth. Com contrato até o final da próxima temporada, o jogador afirma que não pensa em deixar a Toca da Raposa.

“Não penso em sair, não. Não acabei minha jornada no Cruzeiro. Este ano tinha sonho de ser artilheiro do Brasil ou do Brasileiro. Pena que isso foi interrompido. Ano que vem vão ter melhores coisas. Se o Cruzeiro mantiver a base e entrar mais focado, eu posso conseguir”, afirmou Wellington Paulista.