Topo

Josa conta com torcida especial do Náutico para a partida contra o Bahia

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2012 16h03

O Náutico pode dar um passo importante para afastar a chance de rebaixamento e, quem sabe, assegurar vaga na Copa Sul-Americana neste domingo, às 17h (horário de Brasília), quando enfrenta o Bahia, em Pituaçu, pela penúltima rodada do Brasileirão. Para um jogador em particular, a partida contará com uma torcida especial.

O baiano Josa é natural de Amargosa e conta com a presença de seus familiares no confronto deste final de semana. O volante revelou que mesmo torcendo pelos clubes mais importantes do estado, eles estarão na torcida pelo Náutico.

“Eu já joguei lá algumas vezes e sei que teremos uma partida difícil. Teremos um confronto direto e com casa cheia. Estou feliz por poder atuar na minha terra. Não tenho dúvida que meus familiares estarão em Pituaçu para dar uma força. A família é dividida porque alguns torcem pelo Bahia e outros pelo Vitória. No entanto, tenho certeza que no domingo todos estarão na torcida pelo Náutico”, disse.

O volante deverá ser mantido na equipe porque dificilmente Elicarlos será aproveitado na próxima partida. A tendência é que Martinez retorne após se recuperar de uma lesão muscular. Por outro lado, o meia Rhayner e o atacante Kieza estão suspensos.

A equipe pernambucana encontra-se em 13º lugar precisa de somente um ponto para afastar definitivamente a ameaça de rebaixamento. Após o jogo contra o Bahia, o time alvirrubro encerra sua participação no clássico contra o Sport, nos Aflitos.