Topo

Em tom de brincadeira, Moacir sugere que o Flu perca para o Sport por W. O.

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/11/2012 12h17

Campeão brasileiro com três rodadas de antecedência, o Fluminense entra em campo no domingo, às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, para enfrentar o Sport pensando somente em quebrar o recorde de pontos no sistema de pontos corridos com 20 pontos. Por outro lado, o time pernambucano luta desesperadamente para sair da zona de rebaixamento. Assim, o volante Moacir fez um pedido no mínimo curioso em tom de brincadeira.

“Ainda não sabemos quais jogadores do titulares vão jogar pelo Fluminense. Porém, seria melhor que eles nem viessem para Recife”, disse o volante, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Durante a semana, Leandro Euzébio chegou a dizer que era desanimador entrar em campo com o título garantido. Ao tomar conhecimento da declaração do zagueiro do Fluminense, Moacir continuou com bom humor. Em sua opinião, somente o artilheiro Fred tem motivos para querer continuar jogando.

“Sinceramente, eu vou ser obrigado a concordar com o Leandro Euzébio. Com exceção do Fred, que luta pela artilharia, essa será mais uma partida para os outros jogadores. Eles acham que vão perder tempo viajando para cá”, afirmou.

O jogador deverá iniciar o compromisso do final de semana. Por opção técnica, ele treinou no lugar de Rithely e comporia o meio-campo com Tobi e Hugo. A mudança será na lateral direita porque Cicinho está suspenso. O jovem Renato foi o escolhido para começar o jogo.

Desta maneira, o Sport entrará em campo com: Saulo, Renato, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto.