Topo

Réver é liberado pelo Atlético para ir a enterro de avô, mas deve enfrentar Botafogo

Réver ficou fora do treino deste sábado, mas se juntará ao grupo no Rio de Janeiro - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Réver ficou fora do treino deste sábado, mas se juntará ao grupo no Rio de Janeiro Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

24/11/2012 12h52

Além do atacante Ronaldinho Gaúcho, poupado do treinamento por causa de dores no joelho direito e já fora contra o Botafogo, outra ausência na última atividade foi o capitão Réver. O zagueiro recebeu a notícia da morte de seu avô, Osvaldo Araújo, e foi liberado para acompanhar o sepultamento na manhã deste sábado.

Botafogo e Atlético-MG se enfrentam com missão de encerrar o Brasileiro "por cima"

  • Arte/UOL

    Botafogo e Atlético-MG têm poucas pretensões no Brasileiro. O encontro pode servir como chance de os dois times conseguirem dar boa impressão aos torcedores na reta final...

Porém, o jogador vai se juntar à delegação e deve enfrentar o Botafogo, neste domingo, às 17h, no Engenhão. O avô de Réver tinha 84 anos e morreu por causa de um câncer. O sepultamento ocorreu na cidade de Ariranha, interior de São Paulo.

Neste sábado, os jogadores participaram de um recreativo na Cidade do Galo, em que Ronaldinho Gaúcho ficou fora, fazendo trabalhos específicos para recuperação das dores. O jogador sentiu a contusão na quinta-feira e teve a ausência confirmada pelo técnico Cuca, nesta sexta-feira.

Desde quando chegou ao clube, em junho, esta é a terceira vez que Ronaldinho Gaúcho fica fora da equipe. Antes, o camisa 49 tinha sido ausência do jogos contra Bahia e Internacional, ambos por motivo de suspensão.

Apesar disso, Ronaldinho deve estar apto a enfrentar o rival Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. No jogo do primeiro turno, no empate por 2 a 2 com o time celeste, o meia teve atuação destacada com gol marcado em arrancada do meio-campo.