Topo

Willians se apega ao crescimento recente do Sport para o time evitar a "degola"

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/11/2012 17h49

O Sport chega na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Náutico, domingo, às 17h (horário de Brasília), lutando para evitar o rebaixamento. Mesmo com a situação difícil de sua equipe, o meia Willians se apega ao crescimento do rubro-negro para o grupo atingir o objetivo.

O time não perde há quatro partidas na competição. A última derrota foi para o São Paulo por 4 a 2, dia 27 de outubro, na Ilha do Retiro. No período, a equipe conseguiu duas vitórias (Vasco e Botafogo) e dois empates (Figueirense e Fluminense).

“O grupo está tranquilo na busca desse objetivo e estamos em uma crescente. Já são quatro jogos sem perder e no futebol tudo pode acontecer. Estamos acreditando porque ainda temos chances, mas cientes que não depende só da gente. Vamos lutar até o fim”, disse.

A equipe comandada por Sérgio Guedes encontra-se em 17º lugar e para evitar o retorno para a Série B precisa vencer o Náutico e torcer por uma derrota de Bahia ou Portuguesa.

“Estamos focados para a partida e as expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que vai ser um jogo complicado porque teremos um nordestino. Tentaremos vencer e fazer nossa parte. Depois vamos torcer pelos tropeços de Bahia e Portuguesa”, analisou.