Topo

Anselmo Ramon admite repetir gesto polêmico no clássico: "Mas com respeito"

Anselmo Ramon fez dois gols em clássico pelo Mineiro e imitou uma galinho ciscando Imagem: Washington Alves/Vipcom

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

29/11/2012 09h51

Protagonista de uma comemoração polêmica no clássico pelo Campeonato Mineiro desta temporada, em que imitou uma galinha ciscando, o atacante Anselmo Ramon não descartou comemorar da mesma forma, caso faça um gol no duelo com o Atlético-MG, domingo, às 17h, no Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que comemoração sempre tem que ser respeitosa, mas a gente procura conversar que o que a gente vai comemorar de certo tipo. Daquela vez, no clássico, aconteceu aquela comemoração. Mas sempre com respeito. Vamos olhar qual vai ser agora, mas pode ser até ela mesma”, observou o atacante, em entrevista coletiva.

Na primeira fase do Estadual, Anselmo Ramon marcou os dois gols do Cruzeiro no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, quando o time alvinegro começou vencendo por 2 a 0. No segundo gol, o jogador comemorou com uma coreografia da música “cisca que eu jogo milho”, da banda baiana Black Style.

Na ocasião, o atacante celeste negou que teria feito uma provocação ao rival e que a coreografia já havia sido ensaiada com o atacante Walter, que se transferiu para o Goiás durante a temporada.

Desde quando chegou ao time mineiro, Anselmo Ramon já conseguiu marcar três gols em clássicos. O jogador espera balançar as redes, novamente, no próximo domingo. “Espero que eu possa fazer gols. Não só eu. Mas o mais importante é vencer. Fazendo o meu gol, melhor ainda”, disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anselmo Ramon admite repetir gesto polêmico no clássico: "Mas com respeito" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte