J. Cesar volta ao Botafogo e mostra apreensão com falta de ritmo de jogo
Após desfalcar o Botafogo na ultima quarta-feira, contra o CRB, pela Copa do Brasil, Julio Cesar está de volta á equipe. O lateral esquerdo retomará a vaga de Lima após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda, sofrida na final da Taça Rio, quando o Alvinegro venceu o Fluminense e sagrou-se campeão carioca de 2013.
O jogador garante não sentir mais dores na região, mas mostra preocupação com a falta de ritmo de jogo. Isso porque ele está há enfrentará o Corinthians, neste sábado, às 21h, no Pacaembu, na estreia do Campeonato Brasileiro após 20 dias sem entrar em campo.
“Fisicamente estou bem. A dor já sumiu completamente da panturrilha. Perde um pouco do ritmo de jogo, porque fiquei muito tempo parado. O problema não existe mais, estou curado. Agora temos que ver como vou reagir em campo”, disse.
“Espero que esse retorno seja tranquilo. Contra o CRb foi possível perceber que a nossa equipe sentiu o jogo e se ocorrer comigo será normal. Tenho certeza que com o decorrer do tempo vou me soltando e vai dar tudo certo”, completou.
Apesar de feliz com o retorno ao Botafogo, Julio Cesar sabe que terá uma verdadeira pedreira pela frente. Encarar o Corinthians no Pacaembu é considerada uma missão ingrata pelo lateral esquerdo, que assegura uma equipe ofensiva mesmo jogando como visitante.
“Será um jogo duríssimo. Já é uma decisão. Brasileiro é assim. Para almejar coisas grandes, temos que ganhar das equipes que vão brigar lá em cima na tabela. Temos condições de sair de lá com um bom resultado”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.