Deola realiza cirurgia no punho e será reavaliado em dois meses
Deola realizou nesta segunda-feira a cirurgia no punho da mão direita e o gerente médico do Vitória, Ivan Carilo Pinto, ficou satisfeito com a intervenção. O goleiro foi liberado para descansar em sua residência e em dois meses ele será examinado novamente para definir seu possível retorno aos treinos.
"A cirurgia transcorreu normalmente e após oito semanas será feito o exame de imagem para definir se o jogador poderá retornar aos treinos”, explicou o Ivan Carilo Pinto, ao site oficial do clube.
O jogador se machucou na véspera do segundo jogo da decisão do Campeonato Estadual, diante do Bahia, dia 19 de maio. Os primeiros exames constataram a lesão no punho do atleta.
A cirurgia foi realizada pelo especialista em mão, Renato Gonçalves, em uma hospital na região metropolitana de Salvador. Os médicos Luís Filipe Fernandes (especialista em ombro e cotovelo) e Wilson Vasconcelos (especialista em ligamento e joelho), ambos do quadro médico do Vitória, também participaram da intervenção.
O goleiro rubro-negro irá utilizar uma tala gessada por duas semanas e após esse período ele iniciará a fisioterapia com Clício Alves e Michel Aguiar no departamento médico do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.