Em 1º treino sem Neymar, Muricy escala Patito e Willian José para pegar o Botafogo
O técnico Muricy Ramalho comandou o primeiro treino tático sem a presença de Neymar na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Como o craque defenderá o Barcelona, da Espanha, nas próximas cinco temporadas, o treinador escalou Patito Rodríguez e Willian José no ataque para pegar o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Patito foi o substituto de Neymar, enquanto Willian José fará sua estreia com a camisa santista na vaga de Henrique, que treinou entre os reservas. O ex-atacante de São Paulo e Grêmio será apresentado oficialmente logo após a atividade.
Muricy tem cinco desfalques para escalar o Santos contra o time carioca. O zagueiro Edu Dracena sofreu uma tendinite no joelho direito e será substituído pelo jovem Gustavo Henrique. Já Neto, que poderia ser o substituto, se recupera de um derrame no joelho e também está vetado.
Desta forma, o jovem Gustavo Henrique formará dupla de zaga com Durval. O sistema defensivo ainda tem mais problemas. Os laterais Bruno Peres e Léo não têm condições de jogo.
O primeiro se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, enquanto Léo será poupado por causa de dores musculares. O jovem Alan Santos também está vetado por causa de dores na coxa esquerda.
Sendo assim, o Santos enfrentará o Botafogo com a seguinte formação: Rafael, Galhardo, Gustavo Henrique, Durval, Emerson Palmiei; Renê Júnior, Arouca, Cícero, Montillo; Patito Rodríguez e Willian José.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.