Topo

Luan se coloca na briga por vaga de Borges no ataque do Cruzeiro

Luan acredita que tem possibilidade de ser o substituto do contundido Borges - Washington Alves/VIPCOMM
Luan acredita que tem possibilidade de ser o substituto do contundido Borges Imagem: Washington Alves/VIPCOMM

Do UOL, em Belo Horizonte

30/05/2013 18h57

Mesmo com o técnico Marcelo Oliveira adiantando que vai escalar Anselmo Ramon no lugar de Borges, na partida contra o Botafogo, no próximo, o atacante Luan se coloca na briga pela posição e mira em sua atuação contra o Atlético-PR para ajudar o Cruzeiro.

“Tem que perguntar para o Marcelo isso. Mas temos companheiros bons, podemos substituir o Borges com boas atuações. Se for eu ou o Anselmo, vamos dar conta do recado”, garantiu o atacante, em entrevista veiculada pela Rádio Globo.

Luan entrou no segundo tempo do 2 a 2 com o Atlético-PR, marcou o gol do empate e ainda teve outras chances para virar a partida para o Cruzeiro, que começou perdendo por 2 a 0, no jogo em Curitiba.

Martinuccio é relacionado pela 1ª vez e reforça banco do Cruzeiro sábado

  • Washington Alves/Vipcomm

    Com a contusão de Borges, sofrida no empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Atlético-PR, na última quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira convocou o argentino Martinuccio para compor o grupo para o jogo contra o Botafogo, sábado, às 16h20, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. É a primeira vez que Martinuccio será relacionado para uma partida na temporada, depois de passar por cirurgia na tíbia no começo da temporada e ficar aproximadamente quatro meses recuperando-se da intervenção..

“Se eu tiver oportunidade, vou entrar como entrei ontem (quarta-feira), ser feliz e fazer gols e ajudar a equipe de alguma forma”, espera o jogador, que voltou a ser relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira depois de se recuperar de contusão.

Luan participou do treinamento desta quinta-feira, no CT do Caju, pertencente ao Atlético-PR. Os reservas fizeram trabalho técnico, enquanto os titulares permaneceram no hotel, fazendo exercícios na academia.

O desfalque certo é o atacante Borges, que teve constatada lesão na parte posterior da coxa esquerda e retornou à Belo Horizonte para realizar exames.