Vasco aproveita pausa para curar lesionados e 'zerar' departamento médico
O departamento médico do Vasco vê a pausa no Campeonato Brasileiro como ponto positivo para recuperar os lesionados e tentar “zerar” o setor. Com exceção dos atletas que enfrentam períodos longos de trabalho em razão de cirurgias, a meta é esvaziar a sala em 15 dias.
Tenorio, Eder Luis e Nei são os alvos dos médicos comandados por Clóvis Munhoz. O primeiro foi vetado do jogo contra o Bahia por dores no púbis. Ele até poderia ter entrado em campo, mas a comissão técnica optou por poupá-lo a fim de evitar uma lesão mais grave. O camisa 11 deve treinar com bola durante esta semana.
Eder Luis não participou dos dois últimos compromissos devido ao edema no joelho direito e também é esperado no gramado nos próximos dias. O caso mais complicado é o do lateral direito Nei.
O atleta também possui um edema no joelho direito, mas o local está inflamado. O trabalho de fisioterapia já foi iniciado. O retorno previsto aos treinamentos é de 15 dias.
Fora do time, o meia Bernardo e o zagueiro Rodolfo seguem em tratamento e só retornam no decorrer do segundo semestre. Ambos realizaram cirurgias para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho, procedimento que costuma ter a recuperação completa em seis meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.