Topo

Martinuccio nega estar chateado no Cruzeiro e espera chance "na hora certa"

Martinuccio, que se recuperou de cirurgia, vive a expectativa de voltar a atuar Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

11/06/2013 11h03

Mesmo recuperado de cirurgia nas duas tíbias e apto a atuar pelo Cruzeiro, o atacante Martinuccio não teve chances no primeiro semestre. Porém, o argentino descartou estar chateado com o técnico Marcelo Oliveira e disse que será utilizado na hora certa.

“Não fico chateado, tem que esperar o momento certo para entrar. O jogador tem que estar tranquilo, cabeça fria e treinar todo dia. O Marcelo Oliveira, na hora certa, vai me colocar”, afirmou Martinuccio.

Apesar de afirmar que não está chateado, o argentino demonstrou estar incomodado com a situação de não ter oportunidades no final do primeiro semestre, quando já estava recuperado da cirurgia nas duas tíbias, realizada no começo do ano.

“Sem jogar, acaba que estou na minha casa vendo o jogo, é difícil para mim ficar vendo jogos pela televisão. Mas tem que treinar todos os dias com tudo”, afirmou o argentino, que vai viajar junto com o grupo para  intertemporada nos Estados Unidos, entre 19 e 30 de junho.

Com a contusão dos atacantes Borges e Dagoberto, que não vão viajar com o grupo, Martinuccio acredita que pode ter mais chances durante a parada da Copa das Confederações.

“Teve um contusão de alguns jogadores do ataque. Então jogador tem que estar ponto,  pois se uns machucam, tem que ir bem”, considera o argentino, que está emprestado ao Cruzeiro até 30 de junho e negocia a prorrogação do contrato.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Martinuccio nega estar chateado no Cruzeiro e espera chance "na hora certa" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte