Topo

Wagner fica fora de treino, e Flu tem dúvidas na escalação para quarta

Wagner ficou fora do treino, mas deve viajar e entrar em campo contra a Portuguesa - Rossana Fraga/Photocamera
Wagner ficou fora do treino, mas deve viajar e entrar em campo contra a Portuguesa Imagem: Rossana Fraga/Photocamera

Renan Rodrigues

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/06/2013 11h02

O Fluminense fez seu último treinamento nas Laranjeiras nesta terça-feira, antes de enfrentar a Portuguesa no Canindé, às 22h, em jogo adiado da 2ª rodada do Brasileirão. O meia Wagner não participou da atividade por conta de um trabalho preventivo, mas viu a maior parte do treino no banco, mas deve jogar. O time das Laranjeiras, porém, tem algumas dúvidas na escalação.

Samuel, liberado do último jogo por conta do falecimento do pai, treinou normalmente e joga. Abel Braga realizou uma atividade tática com duas formações, sem os defensores. Na primeira, Edinho, Diguinho e Eduardo; Biro-Biro, Rafael Sobis e Samuel. No segundo teste, Denílson entrou no lugar de Biro-Biro e formou o trio de ataque. O treinador também realizou a tradicional atividade de bola parada. 

FLU VÊ PRIVILÉGIO DA FAZENDA A RIVAIS E VAI A BRASÍLIA POR APOIO POLÍTICO

  • Dhavid Normando/Photocamera

O Fluminense segue com mais um time completo de desfalques. Fred, Jean e Diego Cavalieri estão com a seleção brasileira, enquanto Thiago Neves, Anderson, Felipe, Wellington Silva, Rafinha e Marcos Junior estão lesionados. Valencia está com a seleção colombiana e Rhayner cumpre suspensão por ter recebido cartão vermelho na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás.

A equipe das Laranjeiras deve ir a campo com Ricardo Berna, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wagner (Eduardo); Biro-Biro (Denílson), Rafael Sobis e Samuel. O Fluminense é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. Com uma vitória sobre a Portuguesa, o time carioca assume a liderança do torneio nacional.