Topo

Harlei e Vítor estão próximos de retornarem aos treinos no Goiás

O goleiro Harlei não jogou a última partida do Goiás porque estava com uma forte virose - Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás
O goleiro Harlei não jogou a última partida do Goiás porque estava com uma forte virose Imagem: Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/07/2013 11h54

O departamento médico do Goiás trouxe boas notícias para o seu torcedor. O goleiro Harlei será reavaliado nesta quinta-feira e tem boas chances de retornar aos treinos nos próximos dias. Além disso, o lateral direito Vítor voltará a participar de uma movimentação com o grupo no final de semana.

Harlei foi vetado pelos médicos horas antes do confronto diante do Vitória por conta de uma forte virose. Por outro lado, Vítor ficou fora dos dois últimos jogos da equipe esmeraldina porque sofreu uma entorse no tornozelo direito.

“O Harlei está se recuperando de um processo infeccioso. Vamos reavaliá-lo nesta quinta-feira para saber se ele pode retornar aos treinos. Existia uma suspeita de dengue, mas isso foi descartado e constatamos que se tratava de uma virose mesmo”, disse o médico Dalton Siqueira, à Rádio Bandeirantes.

O médico não soube dizer qual foi o motivo do atleta ter ficado doente. Entretanto, o quadro clínico impedia o jogador de ajudar o Goiás no último final de semana.

“Não temos como saber a causa da doença. Ele está sendo avaliado. A previsão é que na quinta-feira ele retorne aos treinos. Anteriormente, o jogador apresentou febre, fraqueza e vômito”, revelou.

Em seguida, Dalton Siqueira comentou sobre o caso de Vítor. O lateral direito está há dez dias sem participar de um treino com o restante do grupo. “O Vítor está no décimo dia de recuperação da entorse no tornozelo direito. A tendência é que ele retorne no final de semana aos treinos”, explicou.

Por fim, o médico ainda comentou sobre dois jogadores que fazem parte do grupo, mas pouco vem atuando na temporada. São os casos do lateral esquerdo Eron e do volante Juliano.

“O Juliano sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Ele sofreu uma lesão no mesmo local de três anos atrás. Ele deve retornar no final de semana aos treinos. O Eron está em tratamento e vamos fazer um exame mais detalhado nesta quarta”, encerrou.