Martinuccio tem nome publicado no BID e deve ficar no banco contra Náutico
O atacante Martinuccio teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta sexta-feira e já está regularizado para enfrentar o Náutico, no próximo domingo, às 18h30, pelo Brasileiro.
O novo contrato de empréstimo do atacante com o Cruzeiro vai até o dia 31 de maio de 2014. O argentino já tinha acertado tudo com o a equipe mineira, mas, por pendências entre o jogador e o Fluminense, a situação se arrastou durante a semana.
Para a renovação do atleta, o clube celeste adquiriu mais 17% dos direitos econômicos do jogador, totalizando uma fatia de 37%. A diretoria cruzeirense também já conversou com o Fluminense e não teme que imbróglio entre o jogador, o clube carioca e o Palmeiras seja um problema para o decorrer da temporada.
Com Martinuccio à sua disposição, o técnico Marcelo Oliveira deverá colocá-lo no banco de reservas, deixando-o como opção, pois o argentino esteve afastado do gramado por um longo período, recuperando-se de uma cirurgia nas duas tíbias.
“O Martinuccio já está à disposição e tem que tomar cuidado porque ele está voltando de um longo tempo parado”, afirmou o treinador. Desde que voltou aos trabalhos, Martinuccio atuou em apenas dois amistosos realizados nos Estados Unidos, entrando em ambos no segundo tempo.
Martinuccio se torna uma interessante opção para o ataque, pois Marcelo Oliveira terá três desfalques no setor para o jogo de domingo. Além de Luan, suspenso com o terceiro cartão amarelo, Borges e Dagoberto ainda se recuperam de lesão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.