Topo

Tartá elogia o ambiente no Goiás e prega respeito a Portuguesa

O meio-campo Tartá vive a expectativa de realizar sua estreia pelo Goiás - Site oficial do Goiás
O meio-campo Tartá vive a expectativa de realizar sua estreia pelo Goiás Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2013 13h22

Recém-chegado do Goiás, Tartá vive a expectativa de realizar sua estreia pelo clube no domingo, às 18h30, quando a equipe encara a Portuguesa, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O meia destacou que foi bem recebido pelo grupo e espera retribuir mostrando seu valor nas próximas partidas.

“Quando chegamos em um novo clube ficamos um pouco perdidos. Porém, as pessoas daqui se ofereceram durante todo o tempo para me ajudar. O elenco também é qualificado e composto por bons companheiros de trabalho. Eles tem me ajudado muito e espero contribuir dentro de campo”, disse, em entrevista à Rádio 730.

O jogador procurou demonstrar muito respeito pela Portuguesa. Mesmo sabendo que o próximo adversário encontra-se na zona de rebaixamento, ele destacou a importância do confronto e não acredita em uma partida fácil.

“Estou me preparando durante a semana para poder render. Porém, eu não acredito em um jogo tranquilo para nós. Todas as partidas do Brasileiro são difíceis, mesmo tendo pela frente um time que está nas últimas posições. Eles vão tentar nos vencer e vamos fazer de tudo para conseguirmos os três pontos”, afirmou.

O Goiás encontra-se em 13º lugar com somente dois pontos a mais que o Vasco, primeiro time dentro da “turma da degola.” Por conta disso, a partida vem sendo tratada como fundamental para a equipe mostrar que encontrou outro rumo no Brasileirão.