Marcelo Oliveira admite precaução com Martinuccio: "Está ganhando ritmo"
Um dos destaques na vitória do Cruzeiro contra o São Paulo, por 3 a 0, no sábado, o meia-atacante Martinuccio começa a ganhar espaço na equipe mineira, porém o retorno aos gramados ocorrerá gradativamente por causa do longo período afastado.
“O Martinuccio é um jogador que tem técnica, tem velocidade, certamente está ganhando ritmo, a gente está tendo esse cuidado com ele, de colocá-lo aos poucos para ganhar ritmo. É um jogador extremamente importante que vai nos ajudar muito na sequência”, observou o técnico Marcelo Oliveira.
O argentino entrou na partida aos 30min do segundo tempo, no lugar de Everton Ribeiro, e deu nova cara ao ataque cruzeirense, participando diretamente de dois gols da equipe. Além do passe para o segundo gol de Luan, Martinuccio também roubou a bola na jogada que originou o terceiro.
Luan vira artilheiro do Cruzeiro no Brasileiro e ajuda ataque a ser o mais positivo
O jogador comemorou a boa atuação na saída do campo e enalteceu o esforço de todo o grupo. “Um jogo difícil, mas aqui é um grupo e, quando vai entrar, tem que deixar a vida para que o grupo ganhe”, afirmou o atacante celeste.
“Acho que eu tratei de jogar o melhor possível, fiz uma cirurgia na tíbia, estava jogando pouco, mas sempre tratando de melhorar”, acrescentou Martinuccio.
Por causa da cirurgia nas duas tíbias no início do ano, o atleta só foi disputar uma partida pelo clube no dia 23 de junho, durante a intertemporada nos Estados Unidos, em amistoso contra o Strikers, quando marcou um dos gols da vitória por 4 a 0.
No entanto, apesar dos problemas clínicos, a diretoria apostou no bom futebol apresentado pelo atacante cruzeirense na reta final do ano passado e recentemente renovou o contrato com o jogador por mais uma temporada.
Com 37% dos direitos econômicos do atleta, a diretoria assinou o novo vínculo de empréstimo até 31 de maio de 2014. Pelo Brasileiro deste ano, o argentino só havia entrado na partida contra o Náutico, na rodada passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.