Topo

Luan curte bom momento na carreira e se diz mais confiante para o clássico

Luan (d) não para de pensar nos três gols marcados na vitória sobre o São Paulo - Denilton Dias/Vipcomm
Luan (d) não para de pensar nos três gols marcados na vitória sobre o São Paulo Imagem: Denilton Dias/Vipcomm

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

23/07/2013 13h37

Depois de marcar três gols na vitória sobre o São Paulo, por 3 a 0, sábado passado, o atacante Luan admitiu viver um dos melhores momentos da carreira e se mostrou confiante para o clássico contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou feliz sim, estou contente, está sendo um dos melhores momentos”, observou. “A expectativa é grande, mas, como falo, se não chegar no jogo e não der o seu melhor e se não fazer por merecer, tenho certeza que o professor vai tirar”, acrescentou o atacante.

Conclusão da contratação de Baptista pelo Cruzeiro pode não sair nesta 3ª

  • Jorge Zapata/EFE

Luan, que só havia marcado um gol no Campeonato Brasileiro, tornou-se o artilheiro da equipe na competição com quatro gols e viu a confiança para o clássico de domingo.

“Já estava confiante sem os gols, com um já aumenta a confiança, com três tenho certeza que a confiança vai lá em cima”, afirmou o atacante, que deve ser escalado como titular mais uma vez. Após a lesão de Dagoberto, Luan ganhou a confiança o técnico Marcelo Oliveira e é uma das principais opções para o ataque.

Apesar de já estar focado no jogo com o arquirrival, o atacante admitiu que ainda pensa na vitória com o São Paulo e revelou ter recebido ligações dos familiares. “Tem sim, os amigos todos mandam mensagem, ligando, e a gente fica contente de receber ligação de pessoas que a gente gosta”, ressaltou.

Para manter o ritmo, o atacante cruzeirense espera deixa a sua marca no clássico para conquistar ainda mais a simpatia da torcida. “Vamos trabalhar durante a semana para que aconteça isso aí. Vou procurar o gol a todo o momento para alegrar a torcida do Cruzeiro”, disse Luan.