Topo

Dorival comanda coletivo do Vasco com Fagner e Guiñazu em São Januário

Guiñazu realizou mais um treinamento com os companheiros em São Januário - Vinicius Castro/ UOL
Guiñazu realizou mais um treinamento com os companheiros em São Januário Imagem: Vinicius Castro/ UOL

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/07/2013 17h26

Sem a presença dos titulares na vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma, o técnico Dorival Junior comandou coletivo do Vasco em São Januário na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que começaram atuando no último sábado realizaram atividade física acompanhados de Montoya, além dos recém-chegados Guiñazu, Fágner e Willie.

Os reservas enfrentaram os juniores do clube em disputado coletivo. Fágner ficou no banco na vitória sobre o Criciúma, enquanto Montoya e Guiñazu aguardam suas regularizações junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A tendência é que a dupla seja utilizada no jogo contra o Goiás, caso a inscrição ocorra a tempo.

Já Willie deverá ser apresentado antes do treino da tarde desta terça-feira, em São Januário. O jogador foi contratado junto ao Vitória na última semana. O atacante fica no Vasco por empréstimo até o fim do ano. Enquanto isso, o zagueiro Luan voltou a aparecer no gramado com um dos preparadores físicos. O jogador se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda.

O Vasco enfrenta o time do Centro Oeste às 21h da próxima quinta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo, o time encara o Botafogo no Maracanã, às 18h30, pela rodada seguinte da competição.