Topo

Wagner é poupado de treino do Flu, mas não preocupa contra a Ponte Preta

Wagner deixou o treinamento do Flu mais cedo, mas não preocupa contra a Ponte - Rossana Fraga/Photocamera
Wagner deixou o treinamento do Flu mais cedo, mas não preocupa contra a Ponte Imagem: Rossana Fraga/Photocamera

Renan Rodrigues

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/08/2013 11h18

O Fluminense realizou um treinamento leve na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, e o meia Wagner acabou dando um susto na comissão técnica. O armador saiu mais cedo da atividade por conta de dores no pé esquerdo. Ele sofreu um pisão na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro e realizou tratamento, mas não preocupa para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, no Moisés Lucarelli.

Os titulares fizeram um treino leve, em separado, misturando parte física e técnica. Enquanto isso, os reservas realizaram uma atividade de toque de bola em campo reduzido. Depois, sob o comando do auxiliar Junior Lopes, treinaram as finalizações. Sem Diguinho, suspenso, Jean deverá voltar ao meio-campo, com Igor Julião entrando na lateral.

O time das Laranjeiras também não poderá contar com Deco, Valencia, Wellington Silva, Bruno e Marcos Junior, lesionados. O grupo deverá ser formado por Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe e Wagner; Rafael Sobis e Fred. O Tricolor é o 11º colocado na tabela do Brasileirão, com 12 pontos.