Topo

Inter perde laterais e pode ter Jorge Henrique na defesa contra o Botafogo

Dunga deve repetir improvisação usada no Gre-Nal e deslocar J. Henrique para defesa - Lucas Uebel/Preview.com
Dunga deve repetir improvisação usada no Gre-Nal e deslocar J. Henrique para defesa Imagem: Lucas Uebel/Preview.com

Do UOL, em Porto Alegre

13/08/2013 16h22

O Internacional deve encarar o Botafogo com uma improvisação na lateral direita. Ednei e Claudio Winck foram vetados pelo departamento médico e Dunga pode deslocar Jorge Henrique para a função, já que também não conta com Gabriel.

As baixas foram informadas pelo Inter através de um boletim médico, publicado no site oficial do clube. Nele, Ednei é citado com uma contusão na perna. Claudio Winck aparece com lesão muscular.

Sem a dupla, Dunga deve repetir a improvisação que fez no segundo tempo do Gre-Nal na Arena. Colocando Jorge Henrique na lateral direita. No clássico, o camisa 29 não chegou a terminar a partida, pois recebeu dois cartões amarelos e foi expulso.

Ignacio Scocco está no Brasil há menos de 20 dias, mas já celebra sua adaptação ao Internacional e ao futebol nacional. Titular do time de Dunga contra o Atlético-PR, no último domingo, e também para a partida diante do Botafogo, na quinta, o argentino não tem pressa para marcar o primeiro gol pelo Colorado. LEIA

Além dos desfalques para a lateral, o Colorado também teve confirmada a ausência de Josimar. O volante foi cortado do jogo no Rio de Janeiro para se recuperar de uma contusão óssea no joelho direito.

Na ausência dele e de Airton, suspenso, o argentino Bolatti pode até reaparecer na equipe. Ygor, recuperado de lesão, vem treinando normalmente e é outra alternativa.

A lista de desfalques divulgada pelo departamento médico também inclui os zagueiros Índio e Jackson e o centroavante Rafael Moura, que ficarão em Porto Alegre realizando fisioterapia.

O provável time do Inter: Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Bolatti (Ygor), Willians, Alex e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião.