Topo

Bolívar revê Inter e diz que irá comemorar caso marque pelo Botafogo

Bolívar diz que irá comemorar caso faça um gol diante do Inter nesta quinta - Satiro Sodré/SSPress
Bolívar diz que irá comemorar caso faça um gol diante do Inter nesta quinta Imagem: Satiro Sodré/SSPress

Beranrdo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/08/2013 17h08

O Botafogo medirá forças com o Internacional nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é importante para as pretensões do Alvinegro de retomar a liderança da competição. Porém, um jogador o confronto será ainda mais especial. Bolívar reencontrará a equipe gaúcha após sete anos vestindo a mesma camisa. O zagueiro, por outro lado, afirmou que irá comemorar caso deixe sua marca no confronto.

“Jogo especial, importante, por tudo que vivi dentro do Inter, sete anos de muitas conquistas e amigos. Isso é até o apito inicial. Estou defendendo as cores do Botafogo, a gente vem em grande momento e pode voltar à liderança isolada”, disse.

“Já estou com saudade de fazer gols. Se marcar, emoção grande no Maracanã, defendo o Botafogo, me acolheu muito bem. Tenho que comemorar e defender estas cores com unhas e dentes”, completou.

Bolívar descartou a possibilidade de a emoção de reencontrar o Internacional possa atrapalhar seu desempenho no confronto. O zagueiro foi direto. “É muito simples. Antes vai ter o reconhecimento, reencontro, lembranças de tudo de bom. A partir do apito, defendo as cores preto e branco”, completou.

Com o empate diante do Goiás, o Botafogo chegou aos mesmos 25 pontos do Cruzeiro, que está na liderança por ter saldo de gols superior. O Alvinegro poderá retomar a ponta nesta quinta-feira, quando medirá forças com o Internacional, no Maracanã. Já os mineiros encaram o Grêmio, no Sul.